A Asinta é uma parceria global construída com laços estreitos de consultorias de alta qualidade e independentes de regalias dos funcionários.
Como parceiro da Asinta, o seu consultor consegue contactar imediatamente especialistas em regalias dos funcionários locais em todo o mundo para que obtenha respostas rápidas às suas perguntas.
Gestão de regalias globais
Os serviços globais completos de auditoria de regalias e gestão de dados permitem uma compreensão global das suas provisões de regalias a nível mundial, permitindo-lhe gerir custos e armazenar dados num único ambiente online seguro.
Consultoria global
A nossa equipa de consultoria global oferece serviços de estratégia e análise de regalias, ajudando a garantir a conformidade em diversas jurisdições e proporcionando, de forma eficiente, regalias dos funcionários a nível mundial. Os serviços também incluem cuidados de saúde e bem-estar, serviços atuariais, cativos de regalias dos funcionários, bem como agrupamento de regalias dos funcionários segurados e ativos de reformas.
Mobilidade internacional
Fornecemos serviços totais de consultoria e implementação de benefícios médicos, de reformas e outros para funcionários com mobilidade internacional.
Mobilidade internacional
Fornecemos serviços totais de consultoria e implementação de benefícios médicos, de reformas e outros para funcionários com mobilidade internacional.
Consultoria local
Através da nossa aliança global de consultores de regalias independentes fornecemos serviços de consultoria, implementação e gestão de planeamento, abrangendo áreas como os cuidados de saúde, regalias dos funcionários e reformas.
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Gestão de regalias globais
Os serviços globais completos de auditoria de regalias e gestão de dados permitem uma compreensão global das suas provisões de regalias a nível mundial, permitindo-lhe gerir custos e armazenar dados num único ambiente online seguro.
Consultoria global
A nossa equipa de consultoria global oferece serviços de estratégia e análise de regalias, ajudando a garantir a conformidade em diversas jurisdições e proporcionando, de forma eficiente, regalias dos funcionários a nível mundial. Os serviços também incluem cuidados de saúde e bem-estar, serviços atuariais, cativos de regalias dos funcionários, bem como agrupamento de regalias dos funcionários segurados e ativos de reformas.
Mobilidade internacional
Fornecemos serviços totais de consultoria e implementação de benefícios médicos, de reformas e outros para funcionários com mobilidade internacional.
Consultoria local
Através da nossa aliança global de consultores de regalias independentes fornecemos serviços de consultoria, implementação e gestão de planeamento, abrangendo áreas como os cuidados de saúde, regalias dos funcionários e reformas.
Consultoria de investimentos
Os nossos consultores oferecem aconselhamento sobre administração de investimentos tradicionais, proporcionando um serviço completo de conselhos sobre gestão de investimentos estratégicos, bem como um serviço rentável e simplificado que combina aconselhamento atuarial e de investimentos. Também fornecemos serviços de gestão fiduciária, gestão de risco e gestão discricionária de carteiras.
Estratégia corporativa
Orientamos as empresas multinacionais que iniciam operações em novos países em termos das normas e custos das regalias locais, identificação dos principais riscos e fornecendo soluções de gestão de risco. Quando a entrada num novo mercado envolve uma fusão ou aquisição, os nossos especialistas atuariais também podem ajudar com o processo de “due diligence”.
A Asinta tem parceiros em 50 países e associados em 53, representando um alcance global de 103 países.
Em 2018, o número total combinado de empresas clientes abrangido pelos parceiros da Asinta ascendia a 84000, representando um total de 12,5 milhões de vidas abrangidas.
O total de pensões e reformas geridas é de 15,9 bilhão de dólares (USD), o total de seguros médicos geridos é de 5,9 bilhão (USD), o total de seguros de vida geridos é de 3,9 bilhão (USD).
Preço de uma chamada para a rede fixa nacional
Dias úteis das 9h às 13h e das 14h às 17h
* Em caso de litígio o reclamante pode ainda recorrer ao Centro de Informação, Mediação e Provedoria de Seguros (CIMPAS), enquanto Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo. Mais informações em www.cimpas.pt ou no Portal do Consumidor em www.consumidor.pt.
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